Header Ads

Conheça a audiência de estreia de "The Big Picture" e "Terapia"


A RTP1 estreou esta segunda-feira dois novos produtos no seu horário nobre. Um concurso e uma série são as novas propostas do canal público. The Big Picture é o nome do concurso apresentado por Pedro Fernandes.

O formato teve início às 21h11 e foi visto por uma audiência média de 6.9%, marcando 13.1% de share, sendo o 12º formato mais visto do dia. The Big Picture confrontou parte dos noticiários da SIC e da TVI, assim como a primeira parte das telenovelas Coração D'Ouro e A Única Mulher, os dois programas mais vistos do dia.

A partir das 22h57, foi para o ar um making of de Terapia, que registou 2.6% de audiência e 6.5% de share. Logo depois, às 23h23, o primeiro episódio da série registou 2.1% de audiência e 6.5% de share.

Sensivelmente à mesma hora, as novelas Poderosas e Santa Bárbara assumiam, respetivamente, a vice-liderança e a liderança nas audiências. Enquanto Poderosas registou 7.0% de audiência e 18.0% de share, a novela da TVI marcou 9.5% de audiência e 24.3% de quota média do mercado.

André Pereira