Header Ads

"Code Black" em antestreia no Fox Play

 

A série Code Black chega à aplicação Fox Play esta sexta-feira, dia 1 de janeiro, em antestreia. A produção televisiva estreia na semana seguinte, dia 7 de janeiro, quinta-feira, às 22h20 na Fox Life. 

Code Black é uma expressão usada nos hospitais americanos quando a afluência às urgências é tal que os médicos de serviço não podem prestar auxílio a todos os pacientes em emergência médica. É precisamente em torno de um movimentado serviço de urgências que a nova série da FOX Life gira. Os primeiros episódios de Code Black’serão disponibilizados na aplicação no dia 1 de janeiro.
 
No centro do caos controlado do Serviço de Urgência, está a diretora dos residentes Dr.ª Leanne Rorish, interpretada pela oscarizada Marcia Gay Harden, conhecida por fazer cirurgias de elevado risco com sucesso no Palco Central, a área de trauma reservada para os casos mais críticos. 

Os seus quatro novos residentes de primeiro ano são Christa Lorenson (Bonnie Somerville), Malaya Pineda (Melanie Chandra), Mario Savetti (Benjamin Hollingsworth) e Angus Leighton (Harry Ford). O confidente de Leanne, Jesse Sallander (Luis Guzmán), é um enfermeiro veterano que já viu tudo e que gere os residentes. 

Também a trabalhar no Serviço de Urgências está o Dr. Neal Hudson (Raza Jaffrey), um ótimo médico que por vezes discorda da abordagem "cowboy" de Leanne. Dr. Rollie Guthrie (William Allen Young) é o médico enérgico e mais antigo do edifício. 

No Palco Principal, a vida é medida aos segundos e estes médicos e enfermeiros heróis operam a toda a velocidade e habilidade num sistema a abarrotar para tratar as multidões de pacientes que, por norma, estão lá por dois motivos: para morrer ou para receber um milagre.

André Pereira