Header Ads

SIC aposta em tarde de cinema este domingo


Ao contrário do que é habitual, a tarde de domingo da SIC não será preenchida com mais um Portugal em Festa. Desta vez, a estação aposta numa tarde de cinema, com a estreia de dois filmes e a reposição de um terceiro.

Às 14h05, vai para o ar a estreia do filme O Gangue do Parque. Quando o teimoso esquilo Flecha é expulso do parque da cidade, ele tem de encontrar outras maneiras de sobreviver. Juntamente com o seu fiel companheiro Migo encontram o lugar dos seus sonhos, a “Cidade Perdida de Avelândia”: uma loja repleta de frutos secos - amendoins, avelãs, cajus, amêndoas...

Pelas 15h45 é a vez de estrear Cães e Gatos. A antiga e conhecida guerra entre cães e gatos fica ainda mais intensa quando os felinos descobrem que os humanos estão prestes a desenvolverem uma vacina contra a alergia a cães. Os cães estão felicíssimos, mas os gatos declaram guerra e têm como missão prevenir que este absurdo se torne realidade.

Finalmente, às 17h10, Hobbit: Uma Viagem Inesperada é o filme escolhido para encerrar esta maratona de cinema. Aqui se conta a grande aventura de 13 anões em busca do tesouro de Dale, guardado pelo terrível dragão Smaug, no coração da Montanha Solitária onde, em tempos, se situou o Reino de Erebor. Eles são relutantemente acompanhados por Bilbo Baggins, um pequeno hobbit apreciador do conforto e quietude, pouco dado a tudo o que possa pôr em causa a normalidade da sua vida.

Ainda este domingo, às 00h55, vai para o ar MIB3, Homens de Negro.

André Pereira