Header Ads

Oficina Poeiras vai até à "Casa da Criança de Tires"

 
No feriado, do dia 8 de dezembro, pelo segundo ano consecutivo, a Oficina Poeiras passou um dia na Casa da Criança de Tires, onde juntos, fizeram alguns presentes de Natal.  

Leonor Poeiras visitou esta Casa, que acolhe oito meninos, entre os 4 e os 11 anos, e escolheu dois projectos que as crianças podem oferecer às mães (reclusas de Tires), a um familiar ou aos monitores: um caderno, onde as crianças assinaram, desenharam e escolheram quem vai receber o presente e uma máscara, um projecto do livro Oficina Poeiras.


A Casa da Criança de Tires é um centro de acolhimento temporário, onde vivem crianças até aos 10 anos, filhos das Reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e crianças em situações de risco, retiradas às famílias biológicas. Estas crianças contam com integração escolar, apoio psicológico, entre outros cuidados, até que o seu projecto de vida seja definido.


Leonor transformou, com a sua Oficina Poeiras, um dia normal, num dia mágico e diferente para estas crianças da Casa da Criança de Tires. No ano anterior, pela mesma altura, Leonor Poeiras visitou a Casa, que decorou com motivos natalícios, para que estas crianças pudessem ter um Natal um pouco mais quente. 

Texto: Glam Celebrity Management