Header Ads

'Nickelodeon' com programação especial de Natal

 

A época natalícia já começou e o Nickelodeon não podia deixar de a celebrar esta data. De 21 de dezembro a 10 de janeiro, as personagens favoritas dos mais pequenos vão invadir o canal para maratonas especiais, filmes e episódios duplos de diversas séries.

Com a chegada das férias de Natal, chegam episódios duplos das séries Harvey Beaks, Sanjay & Craig, Nicky, Ricky, Dicky & Dawn, Breadwinners, SpongeBob Squarepants, Henry Danger, entre outras, que terão lugar de segunda a domingo, das 07h00 às 14h30.
 
De 21 a 31 de dezembro, de segunda à sexta, a partir das 15h00, o canal apresenta os melhores filmes de animação e imagem real com selo 100% Nickelodeon 

No dia 25 de dezembro, sexta-feira, o canal preparou uma maratona de cinema que promete deixar miúdos e graúdos colados ao ecrã. Das 08h55 às 22h00, Emboscada ao Pai Natal, A Divisão do Adam, Confusão no Cruzeiro, Liar Liar Vampire, Um Natal à SpongeBob, entre outros, serão a companhia dos mais pequenos.

Para começar o novo ano com muitas aventuras e diversão ilimitada, bem ao estilo Nickelodeon, no dia 1 de janeiro, sexta-feira, o canal terá um dia inteiro dedicado aos super-heróis, das 07h00 às 22h00.
André Pereira