Header Ads

Herman José: "As audiências não me desmotivam"


Herman José e Maria Rueff são os protagonistas de Nelo e Idália, a sitcom que vai para o ar todas as sextas, às 22h45, na RTP1. O humorista falou com a Notícias TV sobre os resultados audimétricos e não se mostrou preocupado com as baixas audiências.

"As audiências não me desmotivam porque o feedback que recebo é positivo. Vou recebendo muito feedback positivo, no Facebook e na rua, sobretudo de pessoas novas o que me dá muito gozo e imensa força para continuar a ter este trabalho desmedido que tenho para o fazer. Porque aquilo dá muito trabalho, escrever meia hora é uma loucura e gravar também. Mas percebo que não seja uma comédia popular e imediatista", explicou Herman.

O humorista fez ainda um balanço do trabalho e diz que está a gostar de interpretar a personagem. "Adoro o programa e sinto que quem o entende também. Percebo que não seja um programa popular, sobretudo em concorrência com duas novelas no prime time. Dá-me tanta felicidade, o programa é escrito por mim e cada frase, cada momento, é precisamente o que sinto e me apetece fazer", afirmou.

André Oliveira