Header Ads

Aurea participa no último "Nelo e Idália" de 2015

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_GaYxB1HxL3bSpJqCLhIQp5xCYd4QYgx3c7-InqOVOGhW5Ak529ayED3-4IyIhm6ITROSXp7Fk32-_2lAWhD1F-lLPoABPvvVN3oocBAwAl5MvUvL09kgeIlEhxDdFyVwNFHl1NG3SFm3/s1600/Nelo+e+Idalia.jpg

A RTP1 transmite esta sexta-feira, às 22h52, o oitavo episódio de Nelo e Idália, que contará com a participação especial da cantora Aurea. Esta será a última emissão da sitcom em 2015, regressando aos ecrãs da RTP no início de janeiro.

No episódio de hoje, ao ver Pandora tão perdidamente apaixonada, Chiripipi de Benguela, ou melhor, Carla, compadece-se e decide revelar a sua verdadeira identidade. Pandora fica em tal estado ao descobrir que cai desmaiada no chão. 


Nelo experimenta roupas cada vez mais ousadas em Elias. Ocasião certa para falar de "gajas" e assistir a um pequeno concerto de Aurea na televisão, que acaba por lhes dar um valente raspanete. Idália e Lambujinha trocam juras de amor e poemas de António Aleixo, secretamente, ao telefone. 

O advogado parece estar completamente apaixonado, de tal maneira que Idália começa a considerar a hipótese de se separar de Nelo. Mas será que aquele amor inesperado é mesmo verdadeiro? Ou será que esconde um plano materialista de outro alguém da casa de Nelo e Idália.

André Pereira