Header Ads

As primeiras imagens de 'Terapia' (com fotos)

 

A RTP1 já está a preparar a sua nova série diária, Terapia. Com estreia marcada para 2016, a produção terá a duração de 9 semanas, indo para o ar 45 episódios. Esta história mostrará a vida e o trabalho de Mário Magalhães, um psicoterapeuta desempenhado por Virgílio Castelo.

Soraia Chaves será Laura Dias, uma mulher bonita, médica anestesista, mas muito frágil emocionalmente. Nuno Lopes veste e a pele de Alexandre Gomes, um atirador de elite do Grupo de Operações Especiais que, pela primeira vez, se vê afastado do trabalho.


Filipe Duarte e Maria João Pinho serão o casal Jorge e Ana Velez, juntos há 10 anos, com um filho. O problema surge quando ela quer abortar um filho que, supostamente, os dois queriam ter. Ana Zanatti representará Graça Ribeiro, a psicóloga e mentora de Mário, que o vai ajudar numa fase em que ele próprio se sente desamparado.

Catarina Rebelo é a adolescente Sofia Cruz que está a recuperar de um acidente de bicicleta. Mas as feridas dela não são, de certeza, só físicas. Leonor Silveira fará de Catarina, a mulher de Mário, companheira de vida, mãe dos seus 3 filhos, e que lhe revelou que tem um amante.


“As pessoas vão identificar-se com estas personagens, estes problemas”, revela Virgílio Castelo. O ator reforça ainda a alternativa que esta produção trará à televisão portuguesa. “Não há mais nenhuma televisão a fazer séries; fazem todas novelas.”, conclui.

Terapia é um formato já adaptado noutros países e esta será a primeira versão totalmente portuguesa. O Fantastic Televisão mostra-lhe as primeiras imagens da série na qual Mário recebe um paciente diferente, a cada dia da semana, e nós, em casa, acompanhamos as suas vidas e dilemas. 
















André Oliveira