Header Ads

Xutos e Pontapés marcam presença no "Sociedade Recreativa"



Sílvia Alberto recebe esta semana, no Sociedade Anónima, quatro convidados especiais. Tim, Zé Pedro, João Cabeleira e Gui são os entrevistados da apresentadora. Os Xutos e Pontapés falarão com Sílvia Aberto, poucos dias antes de regressarem aos espetáculos ao vivo.

Os Xutos e Pontapés apresentam no dia 28 de novembro no Pavilhão Multiusos de Guimarães e no dia 18 de dezembro no Campo Pequeno em Lisboa o espetáculo acústico “Se Me Amas”.

Esta semana o programa regressa ainda ao Favores em Cadeia. Depois de ter passeado na Baixa lisboeta vestido de “Angry Bird”, Diogo Valsassina desafiou Pedro Fernandes a cantar Beyoncé no Largo Camões, na capital. O apresentador do 5 Para a Meia-Noite terá cumprido a missão?

David Carreira está a lançar uma ação inédita nas escolas portuguesas para a promoção do seu concerto de dezembro no Campo Pequeno. O Sociedade Recreativa acompanha o cantor numa destas visitas a uma escola. Também Catarina Furtado marca presença para falar da Conferência da associação "Corações com Coroa".

André Oliveira