Header Ads

'The Voice Portugal'. Conheça as vozes do quarto programa

 

Foi ontem para o ar a quarta emissão das provas cegas do The Voice Portugal. O programa da RTP1 tem sido, ao longo das últimas semanas, líder no horário. À medida que esta primeira fase se aproxima do fim, as equipas começam a ficar completas e os lugares disponíveis são cada vez menos, mas ainda há muito talento para ouvir e descobrir.

Foram 14 os candidatos que subiram ao palco na quarta noite de provas cegas. Se para uns os mentores carregaram no botão, para outros a sorte não foi a mesma.

A primeira candidata da noite,  depois de uma luta difícil na sua vida, decidiu participar no The Voice para provar que ninguém deve desistir dos sonhos. Apesar da enorme força de vontade, a noite não sorriu para a Diana Lima que não foi escolhida por nenhum dos mentores.


 
Vários estilos subiram ao palco e os candidatos tudo fizeram para provar a sua versatilidade, foi o que fez o Rúben Rodrigues, de 17 anos, que apesar de já estar dentro da competição, não resistiu e cantou um fado sentido para provar o quão diverso é o seu talento.

As vozes provenientes das ilhas voltaram a marcar presença na quarta ronda de provas cegas. Patrícia Ferreira e a Verónica Arruda, dos Açores, e o Francisco Coelho, da Madeira (que atualmente vive  em Oliveira de Azeméis) foram apenas mais três dos candidatos que apesar da distância do continente não baixaram os braços e quiseram tentar a sua sorte no The Voice.


De destacar ainda a última candidata da noite que não é uma estreante no programa. A Patrícia Teixeira participou na edição anterior e não ficou esquecida. Foi uma das últimas candidatas a atuar na edição anterior e por falta de vagas nas equipas ninguém lhe deu uma oportunidade. Este ano veio à procura de uma segunda oportunidade.

No final do quarto programa de provas cegas o Anselmo tem 11 candidatos, a Marisa 10 inesquecíveis vozes, o Mickael soma também 10 concorrentes de peso, e por fim a mentora Aurea conta com 8 vozes femininas.  
André Oliveira