Header Ads

La Féria estreia "Tarzan" no Politeama


Já está em cena, no Teatro Politeama, o mais recente espetáculo infantil de Filipe La Féria. Em Tarzan, o encenador traz-nos um musical num cenário mágico de fantasia e encantamento transformando a mensagem desta obra eterna, uma lição de vida, num espectáculo divertido e bem humorado onde crianças e adultos são transportados para um mundo de sonho, solidário, pleno de ternura e amor.

Depois de em 2014 ter apresentado O Principezinho, premiado como o melhor espectáculo para a infância e juventude com o prémio Pumpkin Awards 2015, Tarzan - O Musical remete-nos à obra-prima da literatura infanto-juvenil de Edgar Rice Burroughs, um dos maiores escritores americanos, que criou a personagem do menino selvagem, inspirado em Jean Jacques Rousseau.

"Parecendo uma simples aventura, esta obra transmite uma grande lição de vida e uma reflexão sobre o ser humano, a sua condição e os seus valores. Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?", explica La Féria.

O espetáculo está em cena de terça a sexta, às 11h e às 14h para grupos e ao fim-de-semana, pelas 15h, para o público em geral. Os preços dos bilhetes variam entre os 7,50€ e os 12,50€ e podem ser adquiridos em http://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/31478-tarzan_o_musical-teatro_politeama/

André Oliveira