Header Ads

'The Walking Dead' regressa à Fox no dia 12


Estreia dia 12 de outubro, às 22h15, na Fox, a nova temporada de The Walking Dead. Na sexta temporada, veremos o grupo aprender que, se estamos entre os vivos, temos mais responsabilidades para além de sobreviver.

Esta complexidade moral será melhor simbolizada e ilustrada através da evolução de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a redescoberta da sua humanidade. Veremos os conflitos internos de Rick, enquanto alterna entre a visão dura de Carol (Melissa McBride) sobre o mundo, onde duras realidades precisam de métodos igualmente duros e a crença de Morgan (Lennie James) que a humanidade conseguirá prosperar neste novo mundo. 

A sua jornada levá-lo-á de um homem que não confia em ninguém e acredita que deve matar antes de ser morto até a um homem que reconhece os traços e a importância do significado de ser humano.

Enquanto Rick tenta redescobrir a sua humanidade, Morgan age como o seu conselheiro moral e Carol representa uma prática figura de "Anjo da Morte", semelhante a Rick no final da quinta temporada.

Será Alexandria segura? Será que podemos confiar nos seus habitantes? Há algo inquietante sobre esta, quase demasiado idílica, Alexandria. Nada é o que parece.

No final da quinta temporada, não é demasiado elaborado pensar que Alexandria é vulnerável e poderá ser invadida ou destruída por dentro. Conseguirá Rick e o seu grupo sobreviver e proteger os alexandrianos das forças externas que ameaçam a sua existência pacífica? Será que se pode confiar neles ou será que a guerra civil destruirá este refúgio idílico?

André Oliveira