Header Ads

'Os Donos Disto Tudo' estreia este sábado na RTP1

 

Estreia este sábado, dia 17, às 21h30, o novo programa de humor da RTP1. A equipa de Estado de Graça volta a reunir-se em DDT - Donos Disto Tudo. Ana Bola, Joaquim Monchique, Joana Pais de Brito, Eduardo Madeira e Manuel Marques são os anfitriões do programa que vai ocupar as noites de sábado 

Este será o regresso do humor de atualidade e de crítica social aos ecrãs da estação pública. "É um regresso que esperava há muito. Tinha imensa vontade de voltar a trabalhar com esta equipa. E é também um regresso do humor à RTP, nestes dois últimos anos o humor na televisão tem sido um deserto", afirmou Manuel Marques ao Notícias TV.

Joana Pais de Brito é a única estreante do grupo e, de alguma forma, substitui Maria Rueff. "Estou muito contente, é uma grande responsabilidade integrar esta equipa de luxo que conheço bem enquanto espectadora pois via o Estado de Graça", afirmou a atriz.

Segundo Ana Boa, DDT será "uma alternativa ao telelixo, não é um programa elitista, é transversal. Tem a ver com a vida de todos nós". O programa terá sketches sobre a atualidade do país e uma contextualização dos temas em estúdio.

Contará ainda com a presença dos cinco humoristas e de uma banda: Três Tristes Trio. Todas as semanas, haverá um convidado especial presente em estúdio e nos sketches. José Pedro Gomes será convidado no primeiro programa.

André Oliveira