Header Ads

Nickelodeon dedica fim-de-semana ao Halloween

 

No próximo fim-de-semana, os fantasmas chegam ao Nickelodeon, numa programação especial dedicada ao Halloween. No sábado, dia 31 de outubro, a partir das 19h15, o canal infanto-juvenil tem a noite reservada para novos episódios temáticos de algumas das séries preferidas dos mais pequenos.

Os primeiros a invadir a televisão na noite de Halloween são duas famílias muito peculiares e já conhecidas de todos. A família Thunderman vai juntar-se às Hathaways e aos Preston para derrotar um fantasma super-vilão, no especialíssimo Thundermans Assombrados, às 19h15. 

Logo de seguida, às 20h15, é a vez dos quadrigémeos Nicky, Ricky, Dicky and Dawn fazerem das suas no baile de Halloween. Depois do jantar, às 20h45, será Henry Danger o responsável pelas aventuras de serviço, com o episódio especial ‘Jasper Perigo’, em que Jasper decide mascarar-se de Henry Danger e, ao levar a brincadeira longe demais, acaba mesmo por ser confundido com o verdadeiro.

Logo de seguida, às 21h15, é a vez da família mais “assustadora” do Nickelodeon chegar ao ecrã para um duplo episódio. Hathaways Assombradas trazem-nos os especiais ‘Dia das Bruxas Assombrado’ e ‘Frankie Fantasma’. As Hathaways e os Preston vão começar por trabalhar em conjunto para recuperar o livro de receitas secreto da Michelle, mas as aventuras não ficarão por aí. Frankie vai acabar na prisão fantasma de Ghost World, depois de Louie a transformar em meio fantasma… Aventuras, no mínimo, arrepiantes.

E porque o Nickelodeon quer que o Halloween dure todo o fim de semana, no domingo, dia 1 de novembro, logo a partir das 09h00, vai ser possível rever todas as aventuras de Os Thundermams, Nicky, Ricky, Dicky and Dawn e Henry Danger. 

André Oliveira