Header Ads

‘Minority Report’ estreia em formato série na Fox

 

Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, a Fox estreia a série Minority Report, produção baseada no blockbuster internacional do realizador Steven Spielberg. O primeiro episódio vai para o ar às 22h15 e esta série segue a improvável parceria entre um homem atormentado pelo futuro e um polícia atormentado pelo passado, enquanto tentam impedir os piores crimes no ano 2065, antes que estes aconteçam.

Esta série tem a sua ação a decorrer em Washington, D.C, 10 anos depois do fim de Precrime, uma agência de segurança com a tarefa de identificar e eliminar criminosos antes que os seus crimes sejam cometidos. Para continuar com este tipo de justiça, a agência usava três precogs ou "precognitivos" – Dash (Stark Sands), Arthur (Nick Zarno) e Agatha (Laura Regan) – que conseguiam ver o futuro.

Agora em 2065, a luta contra o crime é diferente e a justiça apoia-se mais em tecnologia sofisticada e fiável do que nos instintos dos precogs. O precog Dash, atormentado pelas suas visões fragmentadas, regressa em segredo para ajudar a imprudente, mas perspicaz detetive Lara vega (Meagan Good) a impedir os assassinatos que ele prevê. 

Enquanto navegam no futuro da América, vão também procurar o irmão perdido de Dash, Arthur e vão tentar escapar de outros que tudo farão para se aproveitarem das suas habilidades de precog. Também a complicar as coisas está a engenhosa, mas introvertida irmã adoptiva Agatha (Laura Regan), que apenas quer que Dash volte para casa.

Um drama de crime e conspirações, esta é uma história intemporal de ligações: duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram um no outro a amizade, o propósito e a redenção. 

André Oliveira