Header Ads

Já começou a RTP3. Veja o vídeo de apresentação

 

Arrancou hoje, segunda-feira, dia 5 de outubro, a RTP3. O novo canal informativo da estação pública teve início às 00h e começou com um rescaldo da noite eleitoral. A partir de agora, o canal abordará várias temáticas, da justiça à economia, da política à sociedade, da cultura ao desporto, da atualidade nacional e internacional às novas tendências.

A RTP 3 promete ser um canal onde "o rigor, a credibilidade e a garantia de uma cobertura universal através da sua vasta rede de correspondentes" marcam presença. O canal conta com colaboração/parceria de vários meios de comunicação social, como o Jornal de Noticias, o Diário de Noticias e o Observador.

A RTP 3 terá igualmente espaço para a partilha de opinião de um universo de comentadores e analistas de diferentes áreas, como Teixeira dos Santos, Braga de Macedo, António Perez Metelo, José António Pinto Ribeiro, Paulo Saragoça da Matta, Raquel Varela, Joaquim Vieira, Rodrigo Moita de Deus, Viriato Seromenho Marques, Bernardo Pires de Lima, Helena Matos, Rui Miguel Tovar, João Coelho, entre muitos outros.

Veja os principais destaques do novo canal, no vídeo de apresentação:



André Oliveira