Header Ads

ESCS recebe Conferência 'Comunicar o Cinema'

 

Realiza-se no próximo dia 15 de outubro, na Escola Superior de Comunicação Social, a conferência Comunicar o Cinema. Esta é uma iniciativa de Jaime Lourenço, aluno de Jornalismo da ESCS e contará com a presença de vários oradores ligados à área do audiovisual.

Dora Santos Silva, Teresa Nicolau, Vasco Câmara, Vítor Moura, José Carlos de Oliveira ou Vicente Alves do Ó são apenas alguns dos convidados deste evento, que conta com o apoio institucional da referida universidade.

A conferência inicia-se às 8h30, no Auditório Vítor Macieira da ESCS, prolongando-se ao longo do dia. Irá dividir-se em quatro painéis, terminando pelas 17h45. A entrada na iniciativa é livre, estando sujeita a pré-inscrição, clicando AQUI.

A conferência Comunicar o Cinema tem como objetivo refletir e compreender a forma como o Cinema, enquanto Arte e enquanto indústria se relaciona com as várias áreas da Comunicação Social.

Para mais informações visite o site http://www.escs.ipl.pt/agenda-e-eventos/comunicar-o-cinema, consulte o Facebook em www.facebook.com/ConfComunicarOCinema ou o Twitter @comunicarcinema.
André Oliveira