Header Ads

'Dupla Identidade' estreia sábado na SIC


Dupla Identidade é a nova minissérie das noites de sábado na SIC. Depois do final de O Canto da Sereia, a estação de Carnaxide aposta agora nesta produção brasileira protagonizada por Bruno Gagliasso. Da autoria de Glória Perez, a série é um thriller psicológico, no qual onde a tensão está presente do início ao fim.

O mal pode estar mais perto do que se imagina. À primeira vista, um jovem bonito, inteligente e sensível. Na realidade, um homem sem compaixão, que não sente remorsos pelos seus atos mais cruéis. Um criminoso sádico, frio e calculista, um serial killer que mata por puro prazer. Este é o ponto de partida da série da Globo, Dupla Identidade

Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), o Edu, é um rapaz adorável, que leva uma assombrosa vida paralela: é um perigoso psicopata, autor de uma série de assassinatos que intrigam a polícia. Trata-se de um advogado esforçado e ambicioso estudante de psicologia. Para manter as aparências e esconder o seu lado maligno, trabalha como voluntário num call center de um grupo de apoio psicológico.

A doce Ray (Débora Falabella) vai cruzar o caminho de Edu. Sensível e batalhadora, cria sozinha a filha e acaba por encontrar em Edu a personificação do homem perfeito. Emocionalmente instável, Ray aposta tudo neste amor, sem suspeitar da dupla identidade do seu namorado.

Diante da série de assassinatos, a polícia cria uma equipa de elite preparada com as técnicas mais avançadas da perícia criminal. No comando estão o delegado Dias (Marcello Novaes) e a psicóloga Vera (Luana Piovani), com experiência no FBI e especialista em comportamento criminoso. Com personalidades muito diferentes, eles guardam lembranças do passado: além de terem trabalhado juntos, viveram um agitado romance que chegou ao fim quando Vera decidiu tentar carreira no exterior.
 André Oliveira