Header Ads

Disney Channel com cinema para toda a família

 

As sessões de cinema continuam em emissão no Disney Channel, durante todo o mês de outubro. À sexta-feira à noite, aos sábados, às 11h00 e 19h00, e também aos domingos às 11h00, os espetadores são convidados a pegar num balde de pipocas e a assistirem aos filmes em família.
Este mês, estreia Os Descendentes, no dia 10, de manhã. A história passa-se no reino mágico de Auradon, onde os filhos dos vilões e heróis da Disney têm a oportunidade de viver e estudar juntos, pondo assim em causa tudo aquilo que os seus pais lhes ensinaram sobre o Bem e o Mal. 

Também o filme Balbúrdia na Quinta chega ao Disney, numa história hilariante que acompanha Otis, uma vaca que adora cantar, dançar e pregar partidas aos humanos para grande desgosto do seu pai, Ben, que gostava que ela fosse mais responsável.

Em Pular a Cerca, a Primavera chegou. Verne e os seus amigos do bosque despertam da soneca de Inverno e descobrem que uma ‘coisa’ alta e verde apareceu misteriosamente no meio do seu lar. Eis senão quando surge RJ, um guaxinim oportunista, que lhes explica que o mundo para além daquela cerca é a ‘porta para a boa vida’, onde criaturas peculiares chamadas ‘humanos’ têm como principal ocupação… comer.

Finalmente, em 13 Dias de Halloween, será emitido o filme Monstros vs Aliens, uma aventura vivida por um grupo de heróis improváveis, que têm que salvar a Terra quando esta é atacada por alienígenas.

André Oliveira