Header Ads

'Anatomia de Grey' regressa para a 12ª temporada

 

Vencedora do Golden Globe de 2007 para melhor Drama Televisivo e nomeada para vários Emmy Awards, incluindo a categoria de Melhor Série Dramática, Anatomia de Grey regressa a Portugal para a sua 12ª temporada no dia 12 de outubro, às 22h20. 

Depois da trágica morte do personagem principal masculino, Derek Sheperd (Patrick Dempsey), qual será o futuro de Meredith Grey? Irá aparecer um novo amor na sua vida? Para esta nova temporada esperam-se muitas surpresas e reviravoltas, especialmente com a chegada de novos médicos ao hospital. 

Esta é a série que segue as vidas pessoais e profissionais de um grupo de médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, em Seattle, à medida que lidam com as vidas dos seus pacientes e gerem as suas relações, uns com os outros.

O Hospital de Grey Sloan Memorial detém o programa residencial cirúrgico mais duro a oeste de Harvard e tem sido um campo de treino brutal, mas agora, os antigos estudantes, têm estagiários para orientar. Os médicos lidam com as consequências da vida/morte diariamente e encontram conforto uns nos outros, amizade e, por vezes, mais que isso. Juntos, descobrem que nem a medicina, nem as relações podem ser medidas a branco e preto. A vida real vem em tons de cinza.

André Oliveira