Header Ads

Vencedor do 'Ídolos' participou em 'Uma Canção Para Ti'

 

Foi o vencedor da 6ª edição do Ídolos, mas em 2009 já havia tentado a sua sorte em Uma Canção Para Ti. Agora com 19 anos, João Couto prepara-se para gravar o seu primeiro album, fruto da vitória no formato da SIC.

“Na altura quis afastar-me dos talent shows, queria desenvolver-me a outros níveis, evoluir como músico e cantor. Agora não hesitei”, referiu o jovem à revista TV Guia. Quando participou no programa da TVI, João tinha 13 anos.


Em relação à sua vitória no Ídolos, João Couto escreveu no seu Facebook que "não tinha ambições de chegar longe". Apesar disso, o cantor reconhece que um participante neste género de formatos tem de ter, acima de tudo, confiança em si mesmo. "Qualquer pessoa que concorra a um concurso desta natureza tem que ter um saudável nível de auto-estima e eu até tinha mas nunca ao ponto de me ver como um potencial finalista, quanto mais um vencedor", concluiu.

João Couto já lançou o primeiro single, intitulado Chama Por Mim. A música é da autoria de Diogo Piçarra. 

André Oliveira