Header Ads

Tânia e Zé Pedro regressam com novo visual. Veja as fotos.


O Agora Nós está de volta à RTP1 na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, agora nas tardes da estação. A re-estreia acontece às 15h, logo após a novela Os Nossos Dias e promete trazer muitas novidades.

A apresentação à imprensa aconteceu esta sexta-feira e os apresentadores revelaram um novo visual para esta nova temporada. Os apresentadores, o nome e o cenário mantêm-se, mas o Agora Nós irá sofrer mudanças na equipa e nos conteúdos. 

O programa que substitui o Há Tarde de Vanessa Oliveira e Herman José mantém algumas rubricas, como é o caso de "Médico de Família" – com o Doutor João Ramos – e os espaços de ajuda aos telespectadores.


Haverá ainda novos conteúdos. Tânia Ribas de Oliveira terá o seu "Agora Tânia" – uma rubrica sobre maternidade – e Zé Pedro terá também um espaço próprio, ainda por revelar. 

Por outro lado, como Tânia foi mãe há pouco mais de dois meses, o início para ela será a meio gás. Até meados de outubro, estará no programa apenas durante a primeira parte. O final do programa será apresentado apenas por Zé Pedro Vasconcelos.


Outra das novidades deste renovado Agora Nós tem a ver com a RTP Internacional. Enquanto que, no caso do Há Tarde, a emissão internacional terminava às 17h, o Agora Nós será transmitido na íntegra, terminando às 18h.
André Oliveira