Header Ads

'Poderosas'. Gonçalo, Luísa e Dinis vivem momentos de pânico


Em breve, na novela Poderosas, os espetadores poderão assistir a uma cena que promete trazer grandes emoções e deixar todos em sobressalto. As gravações deste momento aconteceram recentemente e retratam um aparatoso acidente.

A cena que promete ser emocionante irá envolver Gonçalo e Luísa, personagens interpretadas por João Jesus e Joana Ribeiro. Foram estes os atores que gravaram numa ponte, onde decorrerá o despiste de automóvel.

Tudo acontece quando Luísa tenta levar Gonçalo para uma clínica de desintoxicação mas, ao aperceber-se do plano da irmã, Gonçalo faz com que se despistem. Ao girar o volante, Gonçalo faz com que o carro de Luísa fique pendurado na borda da ponte.

Dinis (Tomás Alves), que viajava atrás deles, tenta salvá-los o mais rapidamente possível. Depois de tirar Luísa para fora do carro, o carro acaba por perder o equilíbrio e cair com Gonçalo lá dentro.

Vendo o sofrimento de Luísa, Dinis não hesita e salta da ponte para tentar salvar Gonçalo. Luísa fica desesperada por ver as duas pessoas mais importantes da sua vida a cair ao rio.
André Oliveira