Header Ads

Luciana Abreu abandona 'Grande Tarde' e grava novo CD

 

Luciana Abreu revelou esta semana que o seu novo trabalho musical chegará às lojas em 2016. Atualmente a apresentar o Grande Tarde e a interpretar Sandra Moita na novela Coração D'Ouro, a atriz, apresentadora e cantora prepara-se para abandonar o programa das tardes da SIC para se dedicar ao seu novo CD.

"Chegou a hora da nova mudança… Mais uma etapa vencida com muita alegria ao longo deste ano juntamente com o Grande Tarde", escreveu no Instagram. A despedida acontece a 6 de outubro, dia em que o programa celebra um ano de emissões e a SIC festeja o seu 23º aniversário.

“O meu disco sofreu um atraso, no máximo em março tem de estar cá fora. Já comecei a gravar e tenho um dueto que vai entrar na novela. Só não o apresentei na festa porque o Daniel Santacruz está em Miami, cheio de espetáculos, e não pôde vir”, conta Luciana Abreu.

“Fui eu que escrevi a música e fiz a melodia. Ele adorou e quando vier a Portugal, vamos promover a música, que se chama 'Tu e Eu'", revela. "Este CD vai ser uma grande malha, como diz a Sandra Moita”, explica a atriz.

André Oliveira