Header Ads

Conheça todo o final de 'Alto Astral'

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR9q4hH69vd_So84sRHdIFGPQFFYSnjxMNJXo-hJJaIa7qxnzQ_M1PuxvUSFl-e-XzgcuN-j7A7oN2gbN7haECg3Iz1ec7VhxB8EUMgioVuv0Q991P7Xddo83KmejCWAWRvzLsCa5hF8_d/s1600/Alto+Astral.jpg

A novela Alto Astral, emitida pela SIC ao final da tarde, chega ao fim esta sexta-feira, dia 2 de outubro, e o último capítulo promete fortes emoções e os tradicionais finais felizes. O Fantastic Televisão revela-lhe os desfechos das personagens.

Os protagonistas Laura e Caíque  
Depois de salvar a vida do irmão numa cirurgia espitirual, o médium finalmente casa-se com a jornalista. Bella (Nathalia Costa) nasce e os três terminam juntos e felizes, brincando num piquenique. Castilho (Marcelo Médici) deixa Caíque (Sergio Guizé) para continuar a sua evolução, depois de ter cumpridoa  sua missão ao lado do médium.

Samantha (Claudia Raia) reata o casamento com o rei Mohammed (Igor Rickli), que realiza o sonho da loira e compra o Parque Ibirapuera, em São Paulo, para construir um castelo para ela. Funkeiro de sucesso, Pepito (Conrado Caputo) também vai morar com a amiga no palácio.

 Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se casam no final da novela 'Alto Astral', em 8 de maio de 2015

César (Alejandro Claveaux) decide ir para Angola fazer trabalho voluntário e Itália (Sabrina Petraglia) também se alista como enfermeira. Eles fazem as pazes e viajam juntos, mas voltam ao Brasil para o casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque. Bia (Raquel Fabbri) vê Israel (Kayky Brito) com 20 quilos a mais e diante da prova de amor do anestesista, finalmente aceita ficar com ele. 

Outros casais que também terão final feliz juntos são Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari), Scarlett (Monica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues), Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sergio Malheiros), Tina (Elizabeth Savala) e Manoel (Leopoldo Pachedo) e Marieta (Marilu Bueno) com Vicente (Otávio Augusto).

Os finais dos vilões

Já Marcos (Thiago Lacerda), depois de ser salvo por Caíque, será internado num manicómio judiciário. Sueli (Débora Nascimento) regenera-se e é perdoada por Azeitona (JP Rufino), que a aceita como mãe. Gustavo (Guilherme Leicam), também redimido, é preso por tráfico de droga. Após sair da cadeia, será levado para a França por Kitty (Maitê Proença) e os dois serão amantes.

Adriana (Totia Meireles) será condenada há 30 anos de prisao, no fim da novela 'Alto Astral'

Adriana (Totia Meireles) é condenada por duplo homicídio qualificado a 30 anos de prisão, por ter causado o acidente que matou os pais de Bia e Gustavo. Úrsula (Silvia Pfeifer) descobre que a farsa virou verdade: será diagnosticada com uma doença grave e ficará sozinha.

André Oliveira