Header Ads

'A República das Bananas' estreia hoje no Politeama

 

Estreia hoje, dia 30 de Setembro, às 21h30,  no Teatro Politeama, a nova revista musical de Filipe La Féria. A República das Bananas é o nome desta produção que segue a verdadeira tradição da revista à portuguesa.

Esta é uma bem humorada mas crítica política a Portugal e aos seus protagonistas. Pelo palco do Politeama serão passados em revista todos os acontecimentos deste ano, as figuras políticas e públicas mais engraçadas e controversas interpretadas por um elenco de estrelas onde La Féria junta atores consagrados à mais jovem e talentosa geração do novo teatro e musical português. 

Na noite de estreia, muitos serão os políticos que estarão presentes. Mário Soares, Rocha Vieira, Almeida Santos e Zita Soares já confirmaram a sua presença. Passos Coelho informou a produção do Teatro Politeama que lamentava não comparecer devido à Campanha Eleitoral.

Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Herman José, Júlio Isidro, Lili Caneças, Cinha Jardim, Paula Bobone e João Baião são outros dos famosos presentes na primeira sessão.

A República das Bananas estará em cena de quarta a sábado às 21h30. Ao sábado e domingo haverá ainda uma sessão às 17h00. Os preços dos bilhetes variam entre 10€ e 30€. Para mais informações visite o site www.teatro-politeama.com


Conheça o elenco desta divertida comédia:
 


André Oliveira