Header Ads

Conheça a substituta de "Alto Astral" na SIC

 

A novela Alto Astral, atualmente exibida pela SIC ao final da tarde, está a entrar na reta final. A história escrita por Daniel Ortiz para a Rede Globo já tem substitua em Portugal. Será I Love Paraisópolis a ocupar o horário das 19h.

Esta novela é protagonizada por Bruna Marquezine, Mauricio Destri e Tatá Werneck. No Brasil, a novela tem atingindo boas audiências. I Love Paraisópolis conta a história de Marizete (Mari) e Pandora (Danda), duas irmãs de criação e moradoras da comunidade de Paraisópolis, que sonham com uma vida melhor. 



Eva e Jurandir (Juju), pais biológicos de Danda, adotaram Mari depois da sua mãe, grande amiga de Eva, morrer durante o parto. Mari e Danda cresceram juntas e além da relação como irmãs, desenvolveram uma grande amizade.

Mari dedica-se aos estudos e trabalho com o sonho de dar uma casa própria à sua mãe adotiva. Danda, muito atraente e vaidosa, tem objetivos mais modestos, trabalhando apenas para sustentar a sua vaidade, porém muito dedicada à irmã.

A poucos metros da comunidade, está o luxuoso bairro do Morumbi, onde mora o arquiteto Benjamin. Este tem um projeto particular: reurbanizar Paraisópolis. Esta ideia é criticada pela sua mãe (Soraya) e pelo seu padrasto (Gabo). Soraya reprova a convivência do filho com os moradores da comunidade. O casal tem a poder maioritário na construtora Pilartex e vê a área de Paraisópolis como uma oportunidade de negócios, com especulação imobiliária. 

A trama toma um rumo inesperado quando Benjamin, noivo de Margot, conhece Mari e se apaixona por ela. Para além dos protagonistas, I Love Paraisópolis conta ainda com Henri Castelli, Letícia Spiller, Caio Castro e Maria Casadevall, Alexandre Borges, Dalton Vigh, Nicette Bruno e Lima Duarte no elenco.
 André Oliveira