Header Ads

Conheça as personagens de "AHS: Hotel"


Estreia a 7 de outubro, nos Estados Unidos, a nova temporada de American Horror Story, desta vez com o título Hotel. Os atores e criadores da série revelaram alguns detalhes durante o painel do FX Television Critics Association. O Fantastic Televisão conta-lhe, agora, as novidades, avançadas pelo site Sapo Mag.

 
Sarah Paulson
Sally (Sarah Paulson) vive no hotel e odeia Iris (Kathy Bates) há muito tempo. As razões para esta rivalidade serão rapidamente reveladas. "Tenho quase um relacionamento com o personagem do Wes (Bentley)”, revelou a atriz.

 Lady Gaga
Ryan Murphu revelou que Gaga vai dar corpo a uma personagem bissexual. “Lady Gaga interpreta uma personagem que tem relacionamentos com Matt Bomer, Cheyenne Jackson e Angela Basste".

 Kathy Bates
A atriz será Iris, a responsável por gerir o hotel. "Tenho relacionamentos com Matt Bomer e Wes (Bentley) e não suporto a Sally (Sarah Paulson). Não sei se eu vou trabalhar com Angela (Bassett), mas espero que sim.", revelou Bates.

 
 Matt Bomer
“Interpreto Donovan. Estarei muito próximo da Sra. Gaga, Sra. Bates e do Sr. Wittrock", contou Matt Bomer.

 Angela Bassett
“Sou sexy e tenho um relacionamento longo e forte com a personagem da Stephanie (Lady Gaga). Provavelmente vou discutir com o Donovan (Matt Bomer) – quem vai ficar com ela?”, revelou a atriz.

 
Finn Wittrock
Finn Wittrock será Tristan Duffy, que está “sempre a procurar algo maior, e vai encontrar algo maior em Lady Gaga. Temos muita coisa para fazer juntos, ela vê tudo de mim", revelou o ator.

 Chloe Sevigny
Vai vestir a pele da esposa de Wes Bentley. Será mãe e médica. 

 
Wes Bentley
Detetive, marido da personagem de Sevigny, que vai investigar alguns crimes.

http://thumbs.web.sapo.io/?W=1000&H=1000&delay_optim=1&epic=V2%3An3RgQoLGt9xsTsbsyIf%2Fphk73QQ7CszaG6jl%2F3N4q1mLnJlJk105iSwmR4Q7zlGdr27khKA%2B55XWow7HolrxmT%2F3l%2BWK3B1z9SHLk7ODfoXh0Oi%2B%2B4Z8v7RgnbHRY5WX
 Cheyenne Jackson
“Dou corpo a Drake. Ele está a tentar restabelecer-se criativamente e muda-se de Nova Iorque para Los Angeles. Ele é pai e está um pouco desesperado.”

 Denis O’Hare
O ator vai vestir a pele de um empregado do lounge do hotel. Segundo o ator, a sua personagem é “inspirada em Cleópatra". “Tive de rapar a cabeça – e outras parte do corpo – para a personagem”, acrescentou.

Texto: Sapo Mag (adaptado)

André Oliveira