Header Ads

"Praça da Alegria" ganha novo nome


Tal como já foi noticiado pelo site Fantastic Televisão, o programa Agora Nós vai terminar e o seu formato sucessor será a Praça da Alegria, que marcará o regresso de Jorge Gabriel e Sónia Araújo à apresentação. 

Contudo, as novidades não ficam por aqui, já que o próprio formato mudará de designação. De acordo com informação avançada pelo site A Televisão, este deixará de ser Praça da Alegria para passar a chamar-se A Praça. "Vamos fazer um ligeiro rebranding do nome do programa (...) Vamos instalar um conceito medieval de praça dentro do próprio estúdio. No interior, vai estar a apresentar a Sónia e o Jorge Gabriel", adiantou Daniel Deusdado à publicação citada. 

Quando questionado sobre o fim do formato das manhãs apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, este referiu que "o Agora Nós foi um grande projeto da RTP. A produtora e estação fizeram um projeto que funcionou, que fez sentido e do qual a RTP se orgulha", concluiu o membro da nova administração da estação pública. 

Carolina Bico