Header Ads

"Poderosas": Luísa fica indignada com atitude de Dinis e Violeta

 

Brevemente, na telenovela Poderosas, Dinis (Tomás Alves) e Luísa (Joana Ribeiro) vão acabar por discutir devido a mais uma atitude de Violeta (Lia Carvalho). Segundo a TV7Dias, tudo irá acontecer quando o rapaz for preso e, depois disso, a sua ex dizer-lhe que foi ela quem conseguiu tirá-lo da cadeira. Luísa desmente mas Violeta prova que foi ela.

Jacinta (Maria João Luís) pasma ao ver Violeta quando esta entra e pergunta por Dinis. Nisto, Luísa chega com o namorado de mãos dadas e a ex-namorada de Dinis fica furiosa. "Depois de tudo o que eu fiz para te salvar na Malásia, é assim que me tratas?", atira Violeta. "Agora que já não precisas de mim, podes cuspir-me como uma pastilha elástica, é isso?".

Contudo, Luísa reage de imediato: "Salvá-lo? Uma zé-ninguém como tu? Quem salvou o Dinis e a mim foi a diplomacia. Os contactos da minha mãe e o noivo dela, o José Maria. (...) O Zé Maria ligou imensas vezes ao cônsul".

Violeta reage de imediato, contrariando essa informação. A jovem acaba por justificar que o cônsul lhe disse que ninguém o tinha contactado e que foi ela que teve de saltar o muro do consultado e andar a fugir aos cães do segurança. Luísa percebe que o namorado está comovido e fica furiosa.

No final, Dinis acaba por agradecer a Violeta. Esta sorri, vitoriosa, e vai embora, perante o olhar de indignação de Luísa, que sai furiosa, apesar dos protestos do namorado.

André Oliveira