Header Ads

Canal Panda ganha nova imagem



A partir de hoje, 6 de julho, o canal Panda ganhauma nova imagem, que passa pela introdução de um novo logótipo, uma renovada imagem gráfica on-air, bem como em todas as personagens animadas e que se estenderá à própria mascote da marca, que terá uma componente 3D. 

O projeto coube à agência Sopa de Sobre, que desenvolveu as alterações em Portugal e Espanha. Para Jorge Ruano, diretor de marketing do canal, o balanço é francamente positivo. "Estamos muito entusiasmados com o resultado. Cumprimos um objetivo bastante complexo, pois tratando-se de um canal com um posicionamento muito relevante e único no contexto da oferta televisiva em Portugal, teve de ser executado com o máximo rigor, mantendo o nosso forte compromisso com a audiência e indo ao encontro do carinho que recebemos das famílias portuguesas", explicou. 

Para comunicar esta reestruturação da imagem, foi montada uma campanha publicitária multi-meios, que começará com um teaser a ser exibido até ao dia 6, seguindo-se a posterior divulgação de outdoors, na televisão, internet e rádio. 

Carolina Bico