Header Ads

Ana Sofia Martins não exclui hipótese de continuar na representação


A novela A Única Mulher da TVI marcou a estreia de Ana Sofia Martins na ficção nacional da TVI, ainda para mais como protagonista da trama. 

Em entrevista à revista TV Mais, a manequim confessou que a experiência a mudou e em especial a personagem que interpreta. "Acho que vou ficar um bocadinho mais doce, como a Mara. Eu, Ana Sofia, sou toda rebelde e agora dou comigo a ser docinha em muitas situações com as quais não era", confessou. 

Embora esteja a gostar do desafio, a atriz não escondeu as exigências que este apresenta diariamente. "Trabalho todos os dias 12 horas, pelo meio faço viagens entre Angola e Portugal, mas estou contente que assim seja. Se eu chegar inteira ao fim da novela, pode ser que continue", deixando em aberto a hipótese de vir a apostar na construção de uma carreira na representação.

Carolina Bico