Header Ads

Ana Rita Clara é o novo reforço de "Poderosas"

 

A apresentadora e atriz Ana Rita Clara é a nova aposta da SIC para integrar o elenco da telenovela Poderosas. Depois de participar em Laços de Sangue e Dancin' Days, desta vez irá interpretar Joana Amaral, uma inspetora da polícia.

"Esta experiência dá-me um brilho especial nos olhos. Se eu já amava interpretação, se já tinha entrado em duas novelas e num filme, estava à espera de um novo momento. Esse momento chegou após um casting e voltei a agarrar a oportunidade", explicou à Notícias TV.

Ana Rita Clara está feliz com o regresso à televisão e está a torcer para que a personagem Joana ganhe destaque na trama. "Espero que a Joana cresça dentro da novela. Para além de todos estes casos que ela está a resolver que voe mais longe. Representar é quase terapêutico para mim, acredito que cada projeto que tenho vai-me dando coisas que preciso. Vestir a pele de outra pessoa é uma terapia mágica", afirmou.

André Oliveira