Header Ads

5ª temporada de "Segurança Nacional" já tem data de estreia

 

A estreia da quinta temporada de Segurança Nacional está a chegar e a data oficial de exibição do primeiro capítulo já foi revelada. Será no dia 4 de outubro que a nova série de episódios chega nos Estados Unidos e esta temporada terá 12 episódios.

Na nova temporada, a série vai deixar o Médio Oriente e será totalmente filmada na Alemanha. Segundo o canal, é a primeira vez que uma temporada completa de uma série de televisão norte-americana é filmada fora dos EUA. A história da quinta temporada de Segurança Nacional recomeça dois anos depois dos maus resultados de Carrie Mathison (Claire Danes) como chefe da delegação da CIA em Islamabad.

“Esforçando-se para ultrapassar a sua culpa e desilusão com anos de trabalho na linha da frente da guerra contra o terror, Carrie vai para um exílio auto-imposto em Berlim. Afastada da CIA, a agente vai trabalhar para uma empresa de segurança privada”, revelou o site Deadline. Esta mudança de espaço é, segundo membros da equipa, uma forma de "reiniciar e redirecionar" o tema central da série.
 André Oliveira