Header Ads

Vítor Silva Costa expulso de "Dança com as Estrelas"


Hoje foi mais uma noite de Dança com as Estrelas e os três pares em competição dançaram para garantir um lugar na grande final. Para além das atuações de Vítor Silva Costa e Ana, Bruno Cabrerizo e Bárbara e Sara Prata e Marco, o programa contou ainda com um sensual kizomba protagonizado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, a participação especial do pequeno Bruno, ator de A Única Mulher e também a performance musical de David Carreira, antigo concorrente do formato. 

Contudo, no que toca à votação do público, a escolha foi clara e em sintonia com o trio de jurados: Sara Prata e Marco passaram diretamente à grande final, sendo que para o o frente a frente ficaram os pares menos votados pelos portugueses: Vítor Silva Costa e Ana e Bruno Cabrerizo e Bárbara. 

Dividido o palco em duas metades, os dois pares dançaram pela sua permanência no formato. Porém, os 61% dos votos obtidos por Bruno Cabrerizo garantiram-lhe o passaporte para a final contra os 39 pontos percentuais conquistados por Vítor Silva Costa. Na penúltima gala do programa, foi o ator de Jardins Proibidos que hoje viu o seu percurso chegar ao fim. 

Recorde-se que para a derradeira disputa do prémio final ficaram os pares Bruno Cabrerizo e Bárbara e Sara Prata e Marco. O vencedor será conhecido já no próximo domingo.

Carolina Bico