Header Ads

"Verão Total 2015" estreia dia 6 na RTP1

 

O Verão Total está de volta à RTP1, para a sua edição de 2015, já a partir do dia 6 de julho. Este ano, o formato vai para o ar de segunda a sábado, de manhã e à tarde, e tem como objetivo acentuar a diversidade cultural do nosso país e, por outro lado, promover a identidade, a tradição e o património de regiões e localidades portuguesas.

Verão Total é um formato que, desde 2008, percorreu já mais de 300 diferentes localidades do país. Mais uma vez, a RTP vai dar a conhecer a diversidade do património em Portugal, mas não perdendo o ambiente que se vive no Verão e todas as festividades tão características do nosso país nesta altura do ano.

Este é um programa que envolve vários rostos da RTP desde o seu início e esta edição não será exceção. Na primeira semana, nesta viagem de norte a sul de Portugal, o programa visitará seis locais diferentes e contará com duas equipas de apresentadores.

Assim, Jorge Gabriel, Joana Teles e Tiago Goes Ferreira visitam Beja (dia 6), Ponte de Sôr (dia 8) e Arraiolos (dia 10). Já Hélder Reis, Sónia Araújo e Catarina Camacho estarão em Figueira de Castelo Rodrigo (dia 7), Castelo de Paiva (dia 9) e São Pedro do Sul (dia 11).

André Oliveira