Header Ads

"Poderosas": Amélia e Ruben fazem amor

 

Num dos próximos episódios da telenovela Poderosas, que vai para o ar de segunda a sexta na SIC, Amélia (Soraia Chaves) vai deixar-se seduzir por Ruben José (Pedro Sousa). Apesar de não o querer deixar transparecer, Amélia sente-se “atacada” pela seta do Cupido..
A secretária de Marina (Margarida Marinho) aparenta ser uma mulher fria e calculista, estando focada na vingança contra José Maria (Rogério Samora). Amarga e desconfiada em relação aos homens, tudo irá mudar ao conhecer o professor de ténis. 

A empatia e a atração física são imediatas e recíprocas. Um dia, o professor de ténis surpreende Amélia em sua casa. A secretária demonstra estar tensa porque teve uma discussão com Marina . Sedutor, ele tenta fazê-la sorrir e acaba por ser bem sucedido.

Visivelmente atraída, ela beija-o com desejo, e do sofá da sala seguem para a cama e fazem amor. Horas depois, Ruben diz a Amélia que aquele momento foi inesquecível. Porém, a secretária de Marina mostra-se pouco romântica e despacha-o de sua casa.

André Oliveira