Header Ads

Passatempo "Harvey Beaks": conheça os vencedores

 

O Fantastic Televisão e a Nickelodeon juntaram-se num passatempo que teve como objetivo celebrar o Dia Mundial da Criança e assinalar a estreia da nova série do canal, Harvey Beaks. Esta série de animação estreou no passado dia 5 de junho, às 19h35, e promete proporcionar momentos inesquecíveis e super divertidos aos mais pequenos.

Os vencedores dos 5 kits da nova série, compostos por um caderno, um copo e um saco são:

Catarina Borges 
Manuel António Pereira 
Marisa Lopes Rocha 
Patricia Dias 
Ana Cristina Cardoso

Parabéns!



https://lh3.googleusercontent.com/wj7G7CZHm_xavzzEHE3iU5zgysSR4v33FjedYWipsbyhovqhd-pi7V2NliKLzEB6yCHS=w1264
Saiba mais sobre Harvey Beaks:

Harvey Beaks é um passarinho que nunca se mete em sarilhos, mas que sonha um dia poder mudar o mundo. É educado, tímido e não se atreve a quebrar as regras. Mas tudo vai mudar quando conhecer os gémeos Fee e Foo, que o vão colocar em valentes, mas hilariantes, sarilhos.

Fee é uma miúda cheia de atitude, selvagem e divertida, com um indomável cabelo cor-de-rosa. Já o seu irmão Foo é super energético, do mais tonto que há e um coração mole, que gosta das coisas mais simples: correr e roer tudo o que lhe aparece à frente ou subir às árvores são algumas das suas atividades preferidas.

Mas os gémeos travessos não serão os únicos a partilhar momentos inesquecíveis com Harvey. A eles vão juntar-se um sem-fim de amigos que tornarão as traquinisses de Harvey, Fee e Foo ainda mais divertidas.

Seja no grande lago ou no ramo mais alto de uma árvore do bosque, qualquer sítio e qualquer momento é o ideal para estes três amigos, bem diferentes do habitual, viverem novas aventuras.


Regras do passatempo:

1 - Fazer gosto nas páginas do Facebook do Fantastic (www.fb.com/fantastic.oficial) e do Nickelodeon (www.fb.com/nickelodeonportugal) 

2 - Responder à seguinte pergunta: Como se chamam os amigos gémeos de Harvey Breaks? (saiba mais sobre a série no final desta notícia)

Envie um e-mail para fantastictv@live.com.pt com a resposta, o seu nome e morada até à próxima sexta-feira, dia 5 de junho, às 20h. Os vencedores serão anunciados durante o fim-de-semana, depois de realizado o sorteio que define o vencedor.