Header Ads

"Minimos" estreia em julho nos cinemas


Com estreia marcada em Portugal para dia 23 de julho, o filme Minions (Minimos em português) promete cativar os fãs destes pequenos bonecos amarelos.

Em Fevereiro deste ano foi lançado, internacionalmente, o trailer do filme que dá a conhecer o início dos Minions. Estes pequenos seres amarelos já existem desde os primórdios e é, desde então, que procuram um “senhor” que possam servir. Kevin, um dos Minions, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob partem em busca de um vilão que toda a família possa amar e servir.

Em 1968, 42 anos A.G (antes de Gru), chegam a Nova Iorque, onde visitam a famosa exposição que reúne os maiores criminosos de todo o mundo, chamada de Villain-Con. E é em Orlando, cidade onde ocorre essa exposição, que encontram a grande vilã que tanto procuravam: Scarlet Overkill!
A versão portuguesa do filme conta com as vozes de Soraia Chaves (a famosa Scarlet Overkill), Marco Delgado, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, César Mourão e, ainda, Herman José. A estreia dos pequenos bonequinhos amarelos no cinema acontece já no próximo mês, em várias salas de cinema portuguesas.

Catarina Oliveira