Header Ads

"Mar Salgado": O final de Bento e Cremilde (com fotos)


Está a chegar ao fim a novela Mar Salgado e num dos últimos episódios os espetadores poderão assistir a um pedido de casamento especial, que irá mexer com a vida de duas personagens da trama. Bento (João Ricardo) ganha coragem e pede Cremilde (Maria João Abreu) em casamento.

 Bento, com um ramo de flores nas mãos, vai até em frente à Leitaria e canta uma música com um grupo de coral de Cante Alentejano. "Pesca-me uma Margarida adaptado para Pesca-me uma pescadinha", diz Bento.


Cremilde e Vitória (Ana Guiomar) saem do café e acabam por assistir à cena, deixando Cremilde visivelmente feliz. Tiago (João Maneira) e Hugo (Afonso Lopes) também farão parte deste pedido, uma vez que estarão nas varandas a atirar folhas coloridas, com poemas de Bento.3

"Menina Cremilde, estou aqui para lhe pedir perdão por todas as asneiras que fiz. Escrevi um poema por cada ero que cometi e escrevi uns mais à cautela. Perdoe-me, não consigo viver sem a minha Pescadinha", diz o homem apaixonado. "Esta perdoado, mas é a última oportunidade que lhe dou, percebeu?", responde Cremilde.


O bairro festeja a resposta afirmativa e a cena termina com uma frase que mostra que serão felizes para sempre: "Vou fazer de si a mulher mais feliz do Mundo!".

André Oliveira