"Ídolos 6": Mafalda Portela salva pelos jurados
Hoje decorreu a segunda gala da sexta temporada de Ídolos, o programa de talentos, que procura o próximo ídolo de Portugal.
Os onze finalistas em competição atuaram mais uma vez para convencer os jurados e o público. Contudo, o derradeiro envelope ditou os três concorrentes menos votados pelos portugueses. As atuações de Miguel Moura dos Santos, Carolina Bernardo e Mafalda Portela não conseguiram convencer os telespetadores. Com o intuito de eliminar um deles, o apresentador João Manzarra recorreu à análise detalhada da percentagem de voto, sendo que a mais baixa coube à ex-moranguita, Mafalda Portela.
A atriz cantou uma segunda vez, mas a sua performance nem sequer chegou ao fim, já que os jurados tinham uma decisão final. Paulo Ventura anunciou que "não a podiam deixar ir para casa", salvando assim, a concorrente da expulsão. Os três jurados utilizaram o único trunfo de que dispõem para salvar um concorrente ao longo do programa. Desta forma, mantêm-se os 11 concorrentes em competição para a gala da próxima semana.
Recorde-se que na emissão de estreia, Andresa Tavares foi a concorrente expulsa, uma vez que foi a menos votada pelo público.
Carolina Bico
Comente esta notícia