Header Ads

"A Única Mulher": Santiago é preso por violação


Brevemente, na telenovela A Única Mulher vai para o ar uma cena que promete ser forte e emotiva. Francisca Sacramento (Kelly Bailey) irá ser vítima de abusos sexuais por parte de João Maria (Carlos Malvarez), o seu novo namorado. 

Contudo, Salvador (Bruno Cabrerizo) acabará por ser acusado injustamente. O brasileiro acaba por ser detido por ser considerado o culpado pela violação da filha mais nova dos Sacramento.

"A Única Mulher": Cena chocante de violação
Fotos: Impala
À revista Maria, a atriz Kelly Bailey falou sobre o desafio que foi interpretar uma personagem vítima de abusos sexuais. “Só de saber que é uma violação já mexe muito comigo. Tocou-me imenso, qualquer mulher fica arrepiada com o assunto. Mas foi algo que quis trabalhar antes de fazer", explicou a atriz.

A Francisca de A Única Mulher diz que fez alguma pesquisa para tornar a cena mais realista. "Tentei falar com pessoas que já passaram por isso, li livros, vi filmes. Mas não é a cena da violação em si que me preocupa mais, é o após. O meu estado de espírito vai mudar completamente.", afirmou Kelly Bailey.

André Oliveira