Header Ads

"Mulheres": Jorge asfixia Bárbara


Na próxima semana em Mulheres, Jorge e Bárbara - personagens interpretadas por Luís Gaspar e Jessica Athayde - voltam a protagonizar mais um momento de tensão. Louco de ciúmes, Jorge agride Bárbara e acaba por asfixiá-la.

Tudo acontece quando André e Bárbara se despedem com um beijo demorado no rosto e Bárbara regressa para o interior. Jorge segue-a. Bárbara não tem o cuidado de fechar a porta, Jorge entra e ela fica petrificada ao vê-lo.

 

Bárbara consegue ligar para o 112 a pedir ajuda. Jorge, furioso, desfaz-lhe o telemóvel com uma cadeira. Bárbara foge para a receção, mas Jorge segue-a e fecha-lhe a porta, impedindo a sua saída. Ela tenta escapar pelas escadas, mas Jorge alcança-a. Bárbara agride-o e consegue trancar-se na casa de banho.

Jorge grita do lado de fora, tentando convencer Bárbara a abrir a porta e ela grita por ajuda. Agentes da PSP chegam à vivenda e tudo parece calmo. Decidem averiguar se a chamada foi a sério. Jorge arromba a porta com um extintor, entra na casa de banho e agarra-se ao pescoço de Bárbara que começa a ter dificuldades em respirar. Os agentes da PSP batem à porta da imobiliária e ninguém responde.

Jorge continua a apertar o pescoço de Bárbara e ela deixa de conseguir respirar. Os agentes da PSP entram na imobiliária e só ficam alarmados quando ouvem Jorge. Bárbara está inanimada e Jorge continua a apertar-lhe o pescoço. Os polícias conseguem imobilizar Jorge e afastá-lo de Bárbara.

André Oliveira