Header Ads

Isabel, Pimpinha e Vítor regressam ao "Dança com as Estrelas"



Ontem foi mais uma noite de Dança com as Estrelas na TVI. Contudo, tal como foi noticiado pelo site Fantastic Televisão, a gala decorreu em moldes diferentes do habitual. Todos os concorrentes expulsos das emissões anteriores regressaram à pista de dança, para que no final pudessem ser repescados pelos jurados. 

Deste modo, Cuca Roseta e André, Vítor Silva Costa e Ana, Pimpinha Jardim e Renato, Isabel Silva e Edgar, Leandro e Guilena, Kátia Aveiro e Dima e Nuno Janeiro e Mónica voltaram a dançar e receber a votação dos três jurados do formato.

No final das várias atuações, o público português salvou automaticamente Isabel Silva e Edgar, que se juntarão aos restantes colegas apurados na gala da passada semana. Por oposição, os menos votados da noite foram Nuno Janeiro e Mónica e Kátia Aveiro e Dima, sendo excluídos de imediato da corrida à grande final.

No entanto, quatro pares ainda ficaram para o frente a frente, sujeito à votação do painel de jurados. Por sorteio, para o primeiro duelo final ficaram os pares Leandro e Guilena e Pimpinha Jardim e Renato, sendo que foi a filha de Cinha Jardim que colheu a unanimidade dos jurados, permanecendo, assim, na competição.

Já Vítor Silva Costa defrontou Cuca Roseta no segundo conflito "taco a taco". Apesar do duelo ter sido "renhido", foi o ator que levou a melhor, o que conduziu à expulsão da fadista.

Carolina Bico