Header Ads

“Teletubbies” regressa em 2015 com novos episódios


A série Teletubbies está de volta ao pequeno ecrã no final de 2015 com novos episódios. A BBC está a preparar uma nova temporada de 60 episódios, catorze anos depois de ser exibido o último capítulo inédito.   

A série que conta a história de quatro bebés extraterrestres de várias cores - Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po - foi emitida entre 1997 e 2002 em mais de 120 países, incluindo Portugal.

A nova temporada será produzida por Darral Macqueen, que comprou todos os direitos da série infantil. Jim Broadbent, Fearne Cotton e Jane Horrocks são os primeiros três dos atores confirmados, avança o Daily Mail. Os atores darão voz às personagens e Jim Broadben disse em entrevista que considera os Teletubbies um “tesouro britânico” e revela-se feliz por entrar neste projeto.

As primeiras cinco temporadas tiveram 387 episódios e em Portugal a exibição aconteceu na SIC, a partir de 1998. Filipe Costa (Tinky Winky), Joel Constantino (Dipsy), Ana Saltão (Laa-Laa) e Alexandra Sedas (Po) deram voz às personagens.

André Oliveira