Header Ads

José Carlos Malato de volta aos concursos


Tal como já foi noticiado pelo site Fantastic Televisão, José Carlos Malato será o próximo apresentador do concurso da RTP, Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão. As gravações do programa já arrancaram e este revela-se satisfeito com o seu novo projeto na televisão. 

Nos quatros programas gravados, o apresentador já teve o prazer de oferecer 30 mil euros. "Está a ser espetacular e foi ótimo ter voltado à Valentim de Carvalho e ser recebido pelo Francisco Vasconcelos", declarou à TV Guia desta semana.

Após um período difícil da sua vida pessoal, devido a problemas de saúde, o profissional regressa à antena para a condução de um formato de entretimento no horário nobre. "Tinha muitas saudades de fazer concursos, tem sido fantástico. Não me sinto nada cansado, sinto-me em forma e isso só tenho que agradecer à RTP pelo facto de me ter dado a oportunidade de recuperar a minha saúde e à minha velha forma", reforçou. 

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão para ver a partir do dia 28 de abril, na RTP1. 

Carolina Bico