Header Ads

Isabel Silva e Edgar expulsos de "Dança com as Estrelas"


Ontem foi mais uma noite de Dança com as Estrelas na TVI. O programa iniciou-se com menos um concorrente, uma vez que Vítor Silva Costa contraiu uma lesão nas costas, ainda que tenha prometido regressar na gala da próxima semana. 

Seguiu-se uma maratona de cha-cha-cha, protagonizada pelos restantes dançarinos em competição. Os vários pares dançaram em simultâneo e coube ao presidente da mesa dos jurados, Cifrão votar e eliminar sucessivamente os dançarinos da pista. O primeiro eliminado foi António Raminhos e Sara, depois Sara Prata e Marco e Bruno Cabrerizo e Bárbara, sendo que a grande vencedora desta prova foi Isabel Silva e Edgar. 

Como convidado especial, Pedro Lima subiu ao palco acompanhado de Mónica para dançar um ritmo de kizomba. A segunda convidada foi Sílvia Rizzo, que dançou samba com Dima, rodeada dos diversos bailarinos.

As atuações seguiram-se a um bom ritmo e a primeira votação dos portugueses ditou a permanência de Bruno Cabrerizo e Bárbara e António Raminhos e Sara. Contudo, para o duelo final ficaram Isabel Silva e Edgar e Sara Prata e Marco. Os dois pares voltaram a "dançar pela vida", mas a escolha dos telespetadores foi clara: os 60,6% dos votos atribuídos a Sara conduziram à expulsão de Isabel Silva e Edgar, que obtiveram 39,4%. 

Apesar disso, tal como foi anunciado por Cristina Ferreira, Isabel Silva voltará a pisar a pista de dança para a semana, à semelhança dos seus restantes colegas eliminados, para que possam ser colocados novamente em competição para as galas seguintes. 

Carolina Bico