Header Ads

Fox Life com maratona de "Empire" este domingo

 

A Fox Life dedica a tarde deste domingo, dia 26 de abril, a uma maratona especial de programação com a repetição de alguns episódios da primeira temporada da série Empire. Os quatro episódios desta série dramática e familiar sobre o mundo do hip-hop e das empresas discográficas vão para o ar a partir das 17h50.

Esta maratona marca o final da 1ª temporada, que termina no próximo dia 30 na Fox Life. Empire conta com um elenco de luxo, dois quais fazem partes nomes como Terrence Howard, Taraji P. Henson, Naomi Campbell,  Courtney Love, Gabourney Sidibe e Cuba Gooding Jr.

Na série, Lucious Lyon (Terrence Howard) é o rei do hip-hop. Artista de renome e antigo bandido de rua tornado CEO da Empire Entertainment, o seu reino nunca foi desafiado nem posto em causa durante anos. Mas tudo isto muda quando descobre que tem uma doença que o vai deixar incapacitado dentro de, aproximadamente, três anos. A correr contra o tempo, ele terá de escolher um dos seus três filhos para ocupar o seu lugar sem destruir e afastar ainda mais a sua família.

O filho preferido de Lucious é Hakeem (Bryshere Gray), o mais novo dos três, um talentoso músico e um playboy mimado que dá mais valor à fama do que ao trabalho árduo. O filho do meio, Jamal (Jussie Smollett) é uma alma sensível e também um prodígio da música que, ao cantrário de Hakkem, tenta afastar-se das luzes da ribalta. Jamal é gay, facto que envergonha o pai. Andre (Trai Byers), o mais velho, é o CFO da Empire Entertainment. Educado e com uma mente brilhante para o negócio, falta-lhe o carisma que Lucious acredita ser crucial para a empresa. Mas, na sua procura pelo poder, Andre é apoiado pela sua manipulativa mulher Rhonda (Kaitlin Doubleday).

André Oliveira