Header Ads

"Masterchef Portugal" perde a primeira concorrente finalista

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixpRDN0a0NFib36crnMtCNQ0vEAhQ0EbMCeV3xlkPUpfirjiX6agxuWi18xctmzlK4dsx9S3Mf0Zy8IJW2zdOLDoFP-x1NCAtMTM7qSidL9VMz2cufoSslZ4uPr2uV5IfZ_TTNPpscvGSs/s1600/masterchef+pt.jpg

Foi ontem para o ar o terceiro episódio da nova temporada de Masterchef Portugal. Depois de várias provas, os 15 finalistas foram avaliados pelos jurados e, na Prova de Eliminação, um deles foi escolhido por Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira para abandonar o programa. 
 
Nesta primeira expulsão, Eva foi a concorrente que não conquistou a preferência do painel de jurados. Este episódio ficou marcado por três etapdas. Primeiro, os concorrentes participaram na prova "Caixa Mistério" e confecionaram, em 50 minutos, uma entrada ou uma sobremesa. Joana, Eva e Márcio tiveram os piores pratos, enquanto Vânia, Leonel e Sílvia foram os preferidos, tendo a última vencido a prova. 

Logo de seguida, os concorrentes cozinharam para um casamento, na Quinta do Roseiral (Ericeira). Os dois grupos - equipa vermelha e equipa azul - competiram entre si e a equipa azul, liderada por Sílvia, acabou por ser a pior e foi à Prova de Eliminação. 

 

Na derradeira prova, os concorrentes confecionaram uma sobremesa com o mel como ingrediente principal. No final do desafio, o painel de jurados achou que Eva deveria abandonar a terceira edição do Masterchef Portugal.

André Oliveira