Header Ads

Maria João Bastos entusiasmada com participação em "Ídolos 6"

 

À semelhança do que já foi avançado pelo site Fantastic Televisão, a atriz Maria João Bastos será o rosto feminino no painel de jurados do programa Ídolos 6.

Entusiasmada com o convite inicial, a atriz não hesitou em confirmar a sua participação no recente formato da SIC. “Fiquei entusiasmada por considerar um desafio e algo que nunca tinha feito e que me iria divertir”.

Dado o seu percurso enquanto atriz, Maria João encontrou algumas afinidades com os participantes, daí a sua sensibilidade face ao pedido do canal de Carnaxide. “Tocou-me particularmente este convite, porque se tratam de pessoas que estão a correr atrás do seu sonho, que querem o seu lugar, que querem mostrar o seu talento, tal como eu também quis quando tinha a idade dos concorrentes”, explicou.


No que toca à sua prestação como jurada, esta promete ser justa nas apreciações, avaliar de uma forma global e não apenas pela voz.
 
Ainda que lhe custe dizer “não” a algumas pessoas, Maria João considera que essas respostas negativas poderão ter um impacto positivo. “Eu tento ser justa e dizer aquilo que sinto, porque eu também ouvi alguns ‘nãos’ na minha carreira e isso ajudou-me. Um ‘não’ pode estar num lugar certo para que as pessoas se possam preparar melhor para a próxima”, concluiu.

Texto: Carolina Bico
Fotos: André Rosa